Jump to content

LOGS INTERESSANTES COM QUALIDADE


prodrive

Recommended Posts

Devido ao crescimento exponencial do Geocaching em Portugal e da quantidade infindável de logs debitados em Geocaching.com, torna-se difícil acompanhar todas as aventuras de caçadas.

 

Para que nenhuma caçada de qualidade ou log interessante se perca no meio da quantidade, abri esta thread para que todos possam aqui colocar os logs que gostariam que fossem partilhados e comentados pela comunidade.

 

Espero que estimule também a criatividade e a qualidade da generalidade dos logs, que felizmente não se tem perdido :laughing: .

 

Começo por destacar este log de 4 páginas do Play Mobil na nossa cache Prodrive Top 50 / #2000:

 

1ª Parte

 

2ª Parte

 

3ª Parte

 

4ª Parte

Link to comment

Bem, na verdade, esse log faz parte de uma sequência de 8, escritos em parceria com o BTRodrigues e o VSérgio, e que são uma pequena sátira a alguns dos estilos prosáicos mais marcantes do Geocaching português.

 

Um pequeno devaneio que poderá ser considerado um tributo a alguns Geocachers cujos logs nos são mais familiares.

 

Haveria outros de "Mais logo", "3 estrelas" ou simplesmente "Log ASAP", mas concentrámo-nos apenas naqueles que poderiam fazer soltar algumas gargalhadas salutares.

 

Espero que se divirtam tanto a lê-los, como eu me diverti a escrevê-los, co-escrevê-los ou simplesmente a lê-los. Prestações notáveis do BT e do VS que me proporinaram uma das manhãs mais hilariantes que há memória.

 

HDV style

 

2 Cotas style

 

Blue Trekkers style

 

Carolangelpaul style

 

Rifkindsss style

 

VSérgios style

 

Kidloco style

 

Kelux photo style

Link to comment

Ontem tive oportunidade de ler este grupo de logs dos "excelsos" geocachers referidos.

Que prosa deliciosa, já têm futuro garantido nas PF (Produções Ficticias).

Está de ir às lágrimas, parabéns pelo excelso momento de geocaching.

Não queria ter saudades destes momentos...

Edited by Strangedays
Link to comment

Hoje não venho aqui referir nenhum log em especial... Vim só dizer que, depois de ler os logs deste fim de semana (e alguns atrasados, vá) nas minhas caches estou muito contente. Gostei muito.

Pronto, era só esta lamechazinha que queria deixar.

Obrigado bastante

Link to comment

Hoje não venho aqui referir nenhum log em especial... Vim só dizer que, depois de ler os logs deste fim de semana (e alguns atrasados, vá) nas minhas caches estou muito contente. Gostei muito.

Pronto, era só esta lamechazinha que queria deixar.

Obrigado bastante

Pronto, pronto já passou mas a do Sobral e a do Moinho ao Céu encheram-nos as medidas.

Elogios bem merecidos !

A propósito na PEC1 do moinho, do acesso até lá cima, 2m32s...

Bate lá este record com aquela lata verde da foto !

(tou a brincar, não houve rallye nenhum :laughing: )

Link to comment

Hoje não venho aqui referir nenhum log em especial... Vim só dizer que, depois de ler os logs deste fim de semana (e alguns atrasados, vá) nas minhas caches estou muito contente. Gostei muito.

Pronto, era só esta lamechazinha que queria deixar.

Obrigado bastante

Pronto, pronto já passou mas a do Sobral e a do Moinho ao Céu encheram-nos as medidas.

Elogios bem merecidos !

A propósito na PEC1 do moinho, do acesso até lá cima, 2m32s...

Bate lá este record com aquela lata verde da foto !

(tou a brincar, não houve rallye nenhum <_< )

 

B):lol:

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...